fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • MORREU O MOTORISTA DA BATIDA ENTRE CAMINHÕES NA MG-050 EM SÃO SEBASTIÃO DO OESTE

MORREU O MOTORISTA DA BATIDA ENTRE CAMINHÕES NA MG-050 EM SÃO SEBASTIÃO DO OESTE

Image

O trânsito na MG-050 em São Sebastião do Oeste foi liberado por volta das 18h após o acidente registrado na tarde desta terça-feira (7). Dois caminhões bateram de frente e o motorista de um dos veículos, carregado com verduras, morreu no local.

O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar Rodoviária (PMR) estiveram no local para atender a ocorrência. Houve engarrafamento na rodovia por causa do acidente. O trânsito seguiu em meia pista e foi controlado pela PMR até as 18h. Durante o atendimento, por volta das 14h, a pista foi totalmente interditada para a retirada da carga que ficou espalhada na via.

O motorista de um caminhão carregado com verduras morreu em um acidente na tarde desta terça-feira (07) na MG-050, em São Sebastião do Oeste. O acidente aconteceu por volta das 14h45.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão de verduras seguia sentido Divinópolis, quando o motorista invadiu a pista contrária e atingiu o outro caminhão que seguia sentido Itapecerica.

O condutor do caminhão de verduras, que ainda não foi identificado, ficou preso às ferragens e morreu no local. O motorista do outro caminhão não teve ferimentos.

O motorista do outro caminhão não teve ferimentos. O corpo da vítima foi retirado das ferragens e liberado para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia da Polícia Civil foi acionada.