fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Morre idoso que foi atropelado na MG-050 em Divinópolis

Morre idoso que foi atropelado na MG-050 em Divinópolis

Image

Morreu o idoso de 76 anos vítima de atropelamento na tarde desta sexta-feira, 18, na Rodovia MG 050, Km 128, na entrada do Bairro Tietê em Divinópolis. Ele chegou a ser levado com vida para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, mas não resistiu. 

A Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado às 13h09. Já no local, a equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros se deparou com uma vítima idosa, inconsciente, politraumatizada e em um quadro de parada cardiorrespiratória. Devido à gravidade da vítima, a Unidade de Resgate iniciou imediatamente os procedimentos de reanimação cardiopulmonar e o deslocamento para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

Durante o deslocamento, nas imediações da Rua Pernambuco com a Avenida Getúlio Vargas, uma equipe do SAMU, tripulada por uma médica, interceptou a Unidade de Resgate e deu prosseguimento ao atendimento pré-hospitalar da vítima, dando continuidade ao suporte básico de vida, e o deslocamento para a unidade hospitalar.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/transito/homem-e-atropelado-na-mg-050-e-socorrido-em-estado-grave/