Publicidade

Mais informações sobre o estado de saúde das vítimas de acidente na estrada de Ermida

Postado em 02/10/2021 20:42

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:17 deste sábado (02), para atendimento de um acidente carro x carro, na AMG 335, sentido Santo Antônio dos Campos (Ermida). Com o impacto da colisão um dos veículos capotou.

Advertisement

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana (estava em Divinópolis) e a Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária também atuaram no atendimento desta ocorrência.

As equipes foram informadas de cinco vítimas. Um homem, sem idade identificada, foi encaminhado por terceiros para a UPA de Divinópolis.

A USB fez o atendimento de uma mulher, sem idade identificada. Estava consciente, com politrauma grave no rosto e queixando dor na clavícula. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

A USA fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, um jovem, de 18 anos. Estava consciente, com ferimento na cabeça. A segunda, uma jovem de 20 anos. Estava consciente, porém confusa e agitada, com traumatismo cranioencefálico (TCE). Receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados. A equipe levou a jovem para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis e posteriormente seguiu com o jovem para a UPA de Divinópolis.

Um homem, sem idade identificada, não teve ferimentos.

 

Urgente: acidente deixa jovens em estado grave na estrada de Emida; motorista embreagado já está preso

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade