fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Jovem sem carteira perde controle de caminhão e acidente deixa cinco mortos na MG-060

Jovem sem carteira perde controle de caminhão e acidente deixa cinco mortos na MG-060

Image

 

Cinco pessoas morreram em um acidente entre um caminhão e um carro, na noite deste domingo,11, no km 141 da MG-060, em Maravilhas. De acordo com a Polícia Militar (PM), não foi possível identificar as vítimas que morreram carbonizadas. A jovem de 23 anos, que dirigia o caminhão, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi detida.

A motorista do caminhão disse aos policiais que, por volta das 22h, seguia pela rodovia sentido Maravilhas quando percebeu que uma das rodas cairia na valeta às margens da pista. Para evitar, ela jogou o caminhão para esquerda, mas perdeu o controle do veículo que invadiu a contramão e bateu de frente com um carro que seguia no sentido contrário.

Os dois veículos pegaram fogo e todos os cinco ocupantes do carro morreram carbonizados. A perícia foi ao local, realizou os trabalhos e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Pará de Minas.

A motorista do caminhão e o passageiro, de 20 anos, foram socorridos e levados para o Centro de Saúde, em Maravilhas, com ferimentos leves. Em seguida, a jovem foi conduzida à delegacia. Os dois veículos foram apreendidos.