Publicidade

Jovem sem carteira bate em moto, foge e deixa mulher e adolescente gravemente feridas

Postado em 25/01/2021 20:18

 

Uma mulher de 37 anos e uma adolescente de 12 ficaram gravemente feridas após um acidente na tarde deste domingo, 25, no Bairro JK, em Pitangui.

Advertisement

Segundo a Polícia Militar, a mulher seguia pela Rua Santa Rita de Cássia quando no cruzamento com a Rua José Domingos Filho, foi atingida por um carro em alta velocidade. Com o impacto da batida, ela foi arremessada da moto e atingiu a adolescente que estava em uma calçada próximo ao local. O motorista do carro fugiu, sem prestar socorro.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Central de Regulação recebeu um chamado às 16:40. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui encontrou com uma equipe do Resgate G3, que já realizava o atendimento de duas vítimas. Concluiu o atendimento de uma mulher, de 37 anos. Estava consciente, com possível fratura na perna direita. Após receber os primeiros atendimentos foi encaminhada para a Santa Casa de Pitangui.

A menina, de 12 anos, em estado gravíssimo, com possível traumatismo craniano, foi encaminhada para a Santa Casa de Pitangui pelo Resgate G3. Às 19:57 a Central de Regulação recebeu novo chamado, solicitação de transferência da menina para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. 

Motorista preso

Segundo a PM, ainda na noite de domingo, o motorista, de 21 anos, se apresentou na delegacia. Ele alegou que ao chegar no cruzamento não viu a moto e atingiu a mulher. Ainda segundo versão do rapaz, ele chegou a descer do veículo ao perceber que a adolescente estava caída no chão desacordada. Entretanto, ele disse que não permaneceu no local porque não tem habilitação.

A PM disse que o rapaz recebeu voz de prisão.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!