fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Jovem fica presa às ferragens após colisão frontal entre carro e caminhão na MG-050

Jovem fica presa às ferragens após colisão frontal entre carro e caminhão na MG-050

Image

Uma mulher de 22 anos ficou gravemente ferida após o carro em que estava bater de frente com um caminhão no km 181 da MG-050, próximo ao Povoado de Betânia, em Formiga, na manhã desta quinta-feira, 18. Ela ficou presa às ferragens e foi salva pelo Corpo de Bombeiros. Um homem, de 21 anos, sofreu traumatismo craniano.

A Sala de Operações dos Bombeiros de Formiga recebeu um chamado às 09h30. O Corpo de Bombeiros empenhou uma Unidade de Resgate (UR) e uma Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS). Segundo os militares, ao chegarem na cena, se depararam com a motorista do veículo presa às ferragens com múltiplas fraturas (politraumatismo) e com o passageiro já do lado de fora queixando apenas de fortes dores no tórax.

A equipe de salvamento dos Bombeiros iniciou o desencarceramento, retirando a vitima das ferragens e encaminhando à Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga, com monitoramento contínuo de seus sinais vitais.

Já o passageiro, estava com rebaixamento do nível de consciência, com traumatismo cranioencefálico grave, fratura na perna direita, lesão do tórax e abdômen. Após os primeiros atendimentos foi encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

No caminhão, além de sua condutora, também havia um passageiro, mas não foi necessário nenhum atendimento.

A Polícia Rodoviária Estadual se fez presente desde o início da ocorrência, além de uma equipe da concessionária que administra a Rodovia.