fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Henrique Baiano, morto no acidente junto com Marília Mendonça, será velado em Salvador

Henrique Baiano, morto no acidente junto com Marília Mendonça, será velado em Salvador

Image
Henrique Bahia e Marilia Mendonça Foto: Reprodução redes sociais

Foto: Reprodução redes sociais

O produtor Henrique Baiano será velado e sepultado em Salvador, a despedida contará com a presença da Fernanda que mãe do filho dele, ela e o pequeno Bernardo já estão na capital baiana. A previsão da chegada do corpo ás 14H30min e o sepultamento as 17H.

Como já foi noticiado, Henrique Bahia, ou Baiano como é chamado em Divinópolis, produziu aqui grandes apresentações e fez importantes trabalhos, nesse período gerou ao lado de Fernanda o Bernardo, que certamente entenderá a importância artística do pai, para a cidade e o país.

o acidente com a aeronave, além de Marília Mendonça e um tio dela, do produtor Henrique Bahia, ainda vitimou o piloto e co-piloto; as causas ainda estão sendo apuradas mas tudo leva a crer que houve um acidente com uma torre de energia elétrica.

Show em Divinópolis

Segundo o empresário João Wellington em breve haverá o anúncio de um novo show que irá substituir o que iria ocorrer em Divinópolis com Marília Mendonça, o empresário afirmou que o ingresso terá validade para este novo espetáculo, mas ainda depende da agenda dos artistas, finalizou pedindo orações para o conforto a família.