Família aproveitava 1º dia de 2020, quando foi levada por cabeça d’água

Postado em 02/01/2020 14:13

O que era para ser momento de lazer e descanso se transformou em tristeza para a família de Áurea Carvalho Magalhães Couto, de 39 anos, e Emerson Luís de Magalhães Couto, de 45.

O casal e a filha Dafhine Carvalho Magalhães Couto, de 17, morreram vítimas da cabeça d’água que atingiu paredão em Guapé, no Sul de Minas.

A família, que vivia em Campos Gerais e estava no local para aproveitar o feriado de 1º de janeiro, foi encontrada pelos bombeiros depois de ser vitimada por tempestade na cabeceira da queda d’água doParque Ecológico do Paredão, que fica a cerca de 15 quilômetros do Centro de Guapé.

Os corpos da familia  esta sendo velados por amigos e parentes em Campos Gerais (MG) nesta quinta-feira (2).

Os corpos de Daphine Carvalho de Magalhães Couto, de 17 anos, e dos pais da jovem, Émerson Magalhães Couto, de 45 anos, e Áurea Carvalho Magalhães, de 39, foram encontrados entre a tarde e a noite de quarta-feira (1º). Uma filha do casal, de 22 anos, não estava no passeio e acompanha a cerimônia na cidade onde a família morava.

Além dela, o namorado de Daphine, Diego Eugênio de Castro Isidoro, de 20 anos, está no velório. Ele estava com a família na cachoeira e contou que Émerson escorreu e que, logo depois, a enxurrada atingiu e levou os três juntos.

O velório está sendo realizado em uma igreja evangélica que foi fundada pelo casal. Émerson e Áurea atuavam como pastores auxiliares no local.

De acordo com os familiares, apesar de ser de São Paulo, Émerson vai ser sepultado junto com a esposa e a filha em Campos Gerais, porque esse seria o desejo dele. O casal morava há muitos anos na cidade, onde tinha um restaurante.

O enterro está marcado para as 17h no cemitério municipal.

Áurea Carvalho Magalhães Couto, de 39 anos, e Emerson Luís de Magalhães Couto, de 45, e a filha Dafhine Carvalho Magalhães Couto, de 17, morreram. (foto: Facebook/Reprodução)

 

Cabeça d’água mata pessoas em Guapé

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!