fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Família aproveitava 1º dia de 2020, quando foi levada por cabeça d’água

Família aproveitava 1º dia de 2020, quando foi levada por cabeça d’água

Image
Áurea Carvalho Magalhães Couto, de 39 anos, e Emerson Luís de Magalhães Couto, de 45, e a filha Dafhine Carvalho Magalhães Couto, de 17, morreram. (foto: Facebook/Reprodução)

O que era para ser momento de lazer e descanso se transformou em tristeza para a família de Áurea Carvalho Magalhães Couto, de 39 anos, e Emerson Luís de Magalhães Couto, de 45.

O casal e a filha Dafhine Carvalho Magalhães Couto, de 17, morreram vítimas da cabeça d’água que atingiu paredão em Guapé, no Sul de Minas.

A família, que vivia em Campos Gerais e estava no local para aproveitar o feriado de 1º de janeiro, foi encontrada pelos bombeiros depois de ser vitimada por tempestade na cabeceira da queda d’água doParque Ecológico do Paredão, que fica a cerca de 15 quilômetros do Centro de Guapé.

Os corpos da familia  esta sendo velados por amigos e parentes em Campos Gerais (MG) nesta quinta-feira (2).

Os corpos de Daphine Carvalho de Magalhães Couto, de 17 anos, e dos pais da jovem, Émerson Magalhães Couto, de 45 anos, e Áurea Carvalho Magalhães, de 39, foram encontrados entre a tarde e a noite de quarta-feira (1º). Uma filha do casal, de 22 anos, não estava no passeio e acompanha a cerimônia na cidade onde a família morava.

Além dela, o namorado de Daphine, Diego Eugênio de Castro Isidoro, de 20 anos, está no velório. Ele estava com a família na cachoeira e contou que Émerson escorreu e que, logo depois, a enxurrada atingiu e levou os três juntos.

O velório está sendo realizado em uma igreja evangélica que foi fundada pelo casal. Émerson e Áurea atuavam como pastores auxiliares no local.

De acordo com os familiares, apesar de ser de São Paulo, Émerson vai ser sepultado junto com a esposa e a filha em Campos Gerais, porque esse seria o desejo dele. O casal morava há muitos anos na cidade, onde tinha um restaurante.

O enterro está marcado para as 17h no cemitério municipal.

Áurea Carvalho Magalhães Couto, de 39 anos, e Emerson Luís de Magalhães Couto, de 45, e a filha Dafhine Carvalho Magalhães Couto, de 17, morreram. (foto: Facebook/Reprodução)
 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/cabeca-dagua-mata-pessoas-em-guape/