Esporte amador de luto por conta da morte de Julio ‘Tampinha’

Postado em 01/12/2018 7:50

Um acidente na noite de ontem, na BR 494 teve como vítima o esportista Julio ‘Tampinha’. Ele proprietário da Diforpel, no bairro Bom Pastor. Onde mora a família dele. Casado, com moradora do Choro, passou a participar das atividades esportivas da comunidade.

Na noite de ontem deixou a empresa, ainda com o uniforme, até o costume de passar em algum lugar e bater papo, depois seguia para casa, na comunidade do Choro. Próximo a Arena Hangar, ele caiu, foi socorrido pelos bombeiros e constataram parada cardiorrespiratória. Ele não resistiu e veio a óbito.

Julio, conhecido por ‘Tampinha’ iniciaria hoje mais uma edição do Torneio do Choro, ainda esteve na coordenação da Copa Rural Independente 2018 e outras atividades esportivas, envolvendo a comunidade do Choro.

Por conta da morte dele, a semifinal do Torneio do Primavera foi adiada, certamente outras competições também serão. Assim que liberado o corpo, informaremos o local do velório e horário do sepultamento.   

Esporte amador de luto por conta da morte de Julio 'Tampinha'Esporte amador de luto por conta da morte de Julio 'Tampinha'

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics