fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente entre carro e moto

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente entre carro e moto

Image
imagem ilustrativa

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), recebeu um chamado às 13h50 de sábado (01), para atender vítimas de acidente entre carro e moto, na Alameda das Pereiras, no Bairro Vitória, em Carmo do Cajuru.

De acordo com o solicitante, duas vítimas estão em estado grave. Foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis e duas Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ao chegarem no local, as equipes atenderam um adolescente, de 17 anos, o qual estava consciente, com fratura grave na perna direita. Ele foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis.

Um homem, de 33 anos, estava consciente, porém confuso, com traumatismo craniano, queixando de dor cervical e com evidência de fratura na perna esquerda. Ele foi encaminhado também a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus. As causas desse acidente ainda não foram divulgadas. A reportagem apura novas informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

Foto Samu