fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Começa as investigações para apurar as causas do acidente com o avião onde estava Marília Mendonça

Começa as investigações para apurar as causas do acidente com o avião onde estava Marília Mendonça

Image
avião onde estava Marília Mendonça

Uma equipe de investigadores da regional do centro de investigação e prevenção de acidentes aeronáuticos do Rio de Janeiro chegam hoje (6) a Caratinga para o início das apurações que poderão indicar a causa ou causas do acidente que vitimou cinco pessoas, entre elas a cantora e compositora Marília Mendonça.

O trabalho no local consiste em recolher destroços que possam indicar alguma situação e também ouvir relatos de testemunhas do acidente. Algumas versões já foram apresentadas, como o caso das torres de energia, onde o avião teria colidido com os cabos. Também um que estranhou o tipo de voou e o barulho como se houvesse perdido um dos motores e também que uma peça havia caído antes da aeronave perder altura e ir direto para a cachoeira.

Não há indícios levantados até o momento sobre anormalidades em relação a aeronave, tudo indica que estava dentro das normas e apta para os voos, da mesma forma que o piloto que foi sempre elogiado.

Não há um prazo pré-determinado para o fim das investigações, mas o cenipa promete rapidez na entrega dos resultados, mesmo porque existe comoção social.