Publicidade

Colisão entre carretas deixa homem ferido na MG-050

Postado em 06/07/2021 21:22

Foto: CBMG

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Itaúna recebeu, às 18:30 horas desta terça-feira (06/07), chamado para atendimento de colisão entre duas carretas na MG 050, KM 84, Próximo ao Posto Uai.

Advertisement

Foram empenhadas duas viaturas, sendo uma delas Salvamento (AS) e uma Unidade de Resgate (UR).

No local, o acidente se tratava de colisão traseira em que a vítima, 43 anos, masculina, e condutor da carreta de trás, se encontrava preso às ferragens.

Os militares utilizaram técnicas de salvamento veicular, com maquinário e imobilização do veículo, para melhor otimização do resgate da vítima.

Quando foi retirada, a vítima foi entregue à guarnição de Resgate, a qual realizou avaliação primária e secundária na vítima, constatando escoriações na perna direita e braço esquerdo. Não houve suspeita de fratura nem hemorragia interna, estando a vítima consciente e orientada.

Ela foi encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves sob monitoramento e oxigenoterapia e foi entregue à equipe médica para demais avaliações.

No local do acidente, o Corpo de Bombeiros Militar também contou com apoio da Polícia Militar Rodoviária para controlar o trânsito.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!