Publicidade

Bombeiros encontram corpo de menina de 12 anos afogada em rio

Postado em 30/03/2021 19:27

 

Uma menina de 12 anos morreu após afogar no Rio Jacaré, Zona Rural do município de Santana do Jacaré, quando brincava com o irmão.

Advertisement

O Pelotão do Corpo de Bombeiros da cidade de Oliveira recebeu um chamado às 15h00min desta segunda-feira, 29, para afogamento. Os bombeiros foram informados pelos familiares da vítima e também pela Polícia Militar que a menina e o irmão estavam brincando nas águas do Rio Jacaré, quando ela submergiu e não mais foi localizada.

O menino foi retirado das águas por populares, sofrendo apenas um princípio de afogamento e, segundo informações, passa bem e não foi necessário encaminhá-lo a unidade hospitalar.

Os agentes  iniciaram as buscas submersas com técnicas de varreduras na área indicada por testemunhas a uma profundidade aproximada de 4 metros. As buscas submersas foram realizadas até as 18h30, sendo encerradas devido à falta de iluminação natural. 

Na manhã desta terça-feira, uma nova equipe do Pelotão BM de Oliveira retornou ao local do afogamento, para retomarem as operações de buscas. Por volta das 15h15 os Bombeiros que estavam realizando as buscas submersas encontraram o corpo da menina desaparecida em uma profundidade de aproximadamente 3 metros. Polícia Civil e serviço funerário foram acionados.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!