fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Batida entre carros deixa 9 pessoas feridas em Divinópolis; entre elas cinco crianças

Batida entre carros deixa 9 pessoas feridas em Divinópolis; entre elas cinco crianças

Image

Com informações da assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi registrado um acidente entre uma caminhonete Fiat Strada e um veículo Tempra, entre os bairros Niterói e Icaraí, em Divinópolis, na noite de ontem, 13, por volta de 21h. Ao todo foram nove vítimas atendidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

De acordo com a assessoria os carros bateram de frente. Na Fiat Strada estava um casal e duas crianças e no veículo Tempra estava um casal e três crianças. Todos receberam atendimento no local e foram encaminhados a princípio a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Chegando na UPA o médico do Samu percebeu que o motorista do Tempra estava bastante confuso, sendo ele e mais duas crianças, encaminhados posteriormente, ao Hospital São João de Deus (HSJD) para fazerem tomografia. As idades das vítimas ainda não foram divulgadas.

Durante a madrugada deste sábado, 14, a equipe do Samu foi acionada novamente, para levar outra criança que havia ficado na UPA ao Hospital São João de Deus para realização também de tomografia. De acordo ainda com o Samu, as vítimas estavam conscientes, somente o motorista do Tempra estava bastante confuso. A qualquer momento novas informações sobre o acidente.

Foto: Corpo de Bombeiros