Avião que caiu com Gabriel, só pode ser usada para voos de instrução, não poderia ser utilizada para táxi aéreo

Postado em 27/05/2019 14:59

O Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar de Sergipe foram acionados. A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução. Ou seja, não poderia ser utilizada para táxi aéreo, por exemplo.

Dados do Registro Aeronáutico Brasileiro que mostram que o avião onde estava Gabriel Diniz não poderia fazer táxi aéreo
(Foto: Reprodução)

O cantor compartilhou em seu Instagram Stories, por volta das 10h de manhã, que estava em uma sessão de ozonioterapia. Na noite deste domingo (26), ele fez um show em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 Km de Salvador, e voltou para a capital baiana na manhã desta segunda-feira (27), onde pegou o avião com direção a Alagoas. Moradores que moram na região relataram que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida, quando se ouviu um grande estrondo.

(Foto: Divulgação)

Horas antes da tragédia, Diniz surgiu ao lado dos pilotos. Na gravação, ele agradece pela parceria com os colegas. “Agora na próxima, bicho, você tem que me pagar os custos [de voo], cê tem que dar esse presente pra mim”, brincou, esbanjando sorriso.

 

Autor do sucesso Jenifer, Gabriel Diniz é natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Na adolescência, ele se mudou para João Pessoa, capital da Paraíba, onde mora até hoje. Começou na música com amigos da escola: lá criou a Banda de Garagem, que se tornou a sensação entre a juventude da cidade. Depois, também foi vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró.

O sucesso Jenifer tem mais de dez compositores, mas foi o forrozeiro GD, como é chamado, que apostou no sucesso da música – que muita gente acredita ser de Wesley Safadão. “Faz parte, todo mundo se confunde com alguma coisa, com alguém. Como somos do mesmo escritório é mais fácil que haja alguma confusão”, desconversou Gabriel Diniz, em entrevista ao CORREIO em  janeiro deste ano.

Nem mesmo Gusttavo Lima, que primeiro assinou um contrato para gravar a música, seguiu no propósito. Foi aí que Gabriel Diniz comprou do sertanejo os direitos e decidiu trabalhar o que para ele já era um hit.

“Ninguém achou que ia ser esse sucesso. Foi uma aposta minha, sozinho mesmo”, diz GD.

Ainda assim, o alcance da música o surpreendeu.  “Não imaginava isso tudo! Entramos no 8º lugar nas 50 virais do mundo pelo Spotify  e 1º lugar por aqui”, enumera.

‘Estou em choque’, disse Mariana Xavier
A atriz Mariana Xavier, estrela do clipe de Jenifer, recebeu com susto a informação de que o avião de Gabriel Diniz caiu. “Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu”, disse à revista Quem.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

 

No Twitter, fãs do artista também lamentaram o ocorrido. “2019 tá levando todo mundo mesmo, avião do Gabriel Diniz caiu…”, escreveu um usuário da rede social. “Avião com o Gabriel Diniz caiu, meu Deus!”, lamentou outro. Um terceiro disse: “Eu tô muito abalada com isso”. “Que tragédia”, disse outro.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com