fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Após acidente na rua Goiás no Porto Velho, prefeitura esclarece que veículos de grande porte são proibidos na via

Após acidente na rua Goiás no Porto Velho, prefeitura esclarece que veículos de grande porte são proibidos na via

Image
Acidente é registrado na Rua Goiás no Porto Velho em Divinópolis, local passa por alterações no trânsito. Foto: Reprodução/Redes sociais

Acidente é registrado na Rua Goiás no Porto Velho em Divinópolis, local passa por alterações no trânsito. Foto: Reprodução/Redes sociais

A prefeitura de Divinópolis se posicionou após o acidente registrado na manhã desta segunda-feira (27), no bairro Porto Velho.

Uma motociclista se chocou em uma carreta, quando ambos seguiam pela Rua Goiás, sentido Centro para o bairro. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros. A mulher de 26 anos foi levada para o Complexo de Saúde São João de Deus, com laceração dedo médio da mão direita e no tornozelo direito, além de suspeita de fratura na tíbia. 

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), o condutor da carreta teria perdido o controle do veículo e o mesmo se voltou sobre uma motocicleta.
 
A Settrans chama a atenção dos motoristas, sobre a existência de sinalização na avenida Getúlio Vargas, alertando sobre a proibição de circulação de veículos de grande porte neste trecho da rua Goiás, justamente para não ocorrer este tipo de imprudência.
 
A secretaria afirmou ainda que o acidente ocorrido não tem interferência das modificações realizadas no trecho, uma vez que, claramente por imprudência do motorista de não respeitar a sinalização, acabou ocasionando um acidente, que poderia ser fatal.

Também foram divulgados os dados que levaram em consideração para a implantação do semáforo na rua Goiás com Joaquim Nabuco e outras mudanças no sentido de circulação.
 
De 2016 a 2021, no trecho das mudanças ocorreram 187 sinistros de trânsito. No período houve 8 atropelamentos e 149 ocorrências de choque/colisão. 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/acidente/acidente-e-registrado-na-rua-goias-no-porto-velho-em-divinopolis-em-local-passa-por-alteracoes-no-transito/