Publicidade

Postado em 14/10/2019 16:50

Um acidente nesta segunda-feira (14), enetre um caminhão e um carro na MG 050, próximo ao trevo de São Sebastião do Oeste, deixa uma vítima fatal.

Um homem, de 43 anos, era o motorista do carro e ficou preso as ferragens. Estava com politraumas graves e foi intubado. Ao ser retirado das ferragens teve uma parada cardiorrespiratória que a equipe do Samu conseguiu reverter. Já na ambulância teve mais algumas paradas cardiorrespiratórias que as equipes conseguiram reverter. Ele foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis, porém após algum tempo da entrada, não resistiu aos ferimentos e  veio a óbito.

O motorista do caminhão, um homem, de 27 anos, estava consciente, foi inicialmente atendido pelo Corpo Bombeiros que o trouxeram até próximo ao Bairro Quintino, daí a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) fez a interceptação e encaminhou o paciente para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

O caminhão estava carregado com cal. O motorista contou para a equipe que se deparou com o Fiat Uno na contra mão em uma curva e não deu tempo de evitar a colisão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!