fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Acidente envolvendo carro e moto no centro de Divinópolis deixa mulher ferida

Acidente envolvendo carro e moto no centro de Divinópolis deixa mulher ferida

Image

Um acidente na manhã dessa quarta-feira (22) entre um carro e uma moto, na Avenida Divino Espírito Santo, ocorreu na esquina com Oswaldo Machado Gontijo, em Divinópolis.

Uma mulher, de 48 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada e com um corte no rosto. Era a condutora do carro. Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu, em Divinópolis.

Quem também esteve no local foi o Corpo de Bombeiros w segundo a corporação após a avaliação da cena (tornar a área segura), a equipe observou que uma equipe da USA do CIS-URG já se encontrava presente no local e prestando os atendimentos pré-hospitalares para uma das ocupantes do automóvel.

Quanto ao condutor da moto, vítima do sexo masculino de 23 anos, os militares depararam com ele sentado no passeio público consciente e orientado, queixando-se de dores na região do braço direito, onde após avaliações não foi observada nenhuma outra lesão aparente. Ele tem 23 anos foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com monitoramento dos seus sinais vitais, ficando aos cuidados da equipe médica plantonista. Quanto à vítima do automóvel, a mesma foi conduzida pela USA.

MOTIVO DO ACIDENTE
Quanto à dinâmica do acidente de trânsito, segundo relatos dos envolvidos e também de testemunhas que presenciaram, a moto encontrava-se transitando pela Avenida Divino Espírito Santo, quando o automóvel realizou uma conversão inesperada, causando uma colisão lateral no veículo. Uma guarnição da Polícia Militar também se fez presente no local para as providências cabíveis.