fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Acidente entre carro e moto é registrado na avenida Paraná, em Divinópolis

Acidente entre carro e moto é registrado na avenida Paraná, em Divinópolis

Image

Acidente entre carro e moto é registrado na av. Paraná, em Divinópolis
Acidente foi na esquina entre av. Paraná e rua Cascalho Rico, lugar com alto número de acidentes. Foto: Google Maps

Na manhã desta quinta-feira (6), um acidente entre um carro e uma moto na avenida Paraná, esquina com rua Cascalho Rico, no bairro São José, em Divinópolis, deixou uma mulher ferida.

Segundo o SAMU Oeste, um chamado foi emitido às 07h57 em relação ao acidente. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis realizou o atendimento de uma mulher, de 25 anos. Ela estava consciente, e se queixava de dor nas pernas e braço direito.

Após a vítima receber os primeiros atendimentos e ser medicada conforme orientação do médico regulador, foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, em Divinópolis.

A esquina é conhecida pelo alto número de acidentes, principalmente após o recapeamento da avenida Paraná, que retirou um quebra-molas próximo ao cruzamento. Moradores cobram a instalação de um semáforo para conter ocorrências.

Prefeitura afirma que terá semáforo no local

Em nota enviada ao Portal MPA no dia 22 de junho, após um acidente semelhante acontecer neste mesmo trecho, a Prefeitura de Divinópolis informou que os semáforos no cruzamento e em outros locais da cidade estão em fase de licitação e que o contrato será assinado em breve. O Município ainda informou que, após a ordem de serviço, a sinalização será instalada no prazo de três meses.

A Prefeitura ainda informa que a área está corretamente sinalizada com faixas de pedestre e placas de “pare”. A administração ressaltou que motoristas, motociclistas e pedestres devem redobrar a atenção e respeitar as leis de trânsito.