Publicidade

Acidente em frente à Gerdau deixa vítimas em estado grave

Postado em 29/05/2021 21:46

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:48 deste sábado (29), para atendimento de um acidente carro x carro, próximo à Gerdal, Bairro Interlagos, em Divinópolis.

Advertisement

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Divinópolis e solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.

As equipes fizeram o atendimento de três vítimas.

Um homem, sem idade identificada, foi ejetado de um dos veículos, estava com rebaixamento do nível de consciência e com traumatismo cranioencefálico gravíssimo. Foi encaminhado pela USB, com a médica da USA tripulado a ambulância, para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Um menino, de três anos, estava consciente, com um leve hematoma no rosto. Um homem, de 48, estava consciente, porém um pouco confuso, com ferimento no joelho direito e corte no abdômen. Receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados pela USA para o Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. O menino foi para a Sala Vermelha e o homem foi atendido no Pronto Atendimento.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!