fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Acidente é registrado na Rua Goiás no Porto Velho em Divinópolis, local passa por alterações no trânsito

Acidente é registrado na Rua Goiás no Porto Velho em Divinópolis, local passa por alterações no trânsito

Image
Acidente é registrado na Rua Goiás no Porto Velho em Divinópolis, local passa por alterações no trânsito. Foto: Reprodução/Redes sociais

Um acidente foi registrado na manhã dessa segunda-feira (27), no bairro Porto Velho. Uma motociclista bateu na traseira de um caminhão, quando ambos seguiam pela Rua Goiás, sentido Centro para o bairro. O local passa por alterações no trânsito. Segundo o corpo de bombeiros de Divinópolis, a unidade de resgate fazia atendimento a vítima, mas não passaram nenhuma informação sobre o estado de saúde dela ou dinâmica do acidente.

Desde 15/12, existe alterações no trânsito do bairro Porto Velho, nas ruas Fernão Dias e Joaquim Nabuco, onde entrará em funcionamento um novo semáforo. As obras tiveram início no dia 27 de outubro. A ação inclui a criação de um binário entre a rua Fernão Dias, transformando-a em sentido único de direção à rua Venceslau Braz, e rua Joaquim Nabuco, transformando-a em sentido único em direção à rua Campos Sales.

Em razão destas modificações, a Settrans pede aos motoristas que respeitem a sinalização existente no local e redobre a atenção ao passar pelo trecho, principalmente, nesta fase de implantação.