Publicidade

Acidente deixa quatro feridos na MG-050

Postado em 26/07/2021 21:11

Foto: Divulgação/CBM

 

Um acidente registrado na tarde desta segunda-feira (26) na MG-050, no km 99 em Itaúna, deixou quatro pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros Militar de Itaúna recebeu, às 17h49, chamado para atendimento de colisão entre dois carros, VW Gol e Ford Ecosport, próximo ao Milhão. 

Foram empenhadas duas viaturas, sendo elas uma Unidade de Resgate (UR) e um Auto Salvamento (AS). Ao chegar no local do acidente, os militares se deparam com uma colisão frontal resultando em quatro vítimas.

Advertisement

No VW Gol haviam três pessoas da mesma família. O condutor teve traumatismo cranioencefálico (TCE). A vitima que encontrava-se no banco do carona apresentando contusão no tornozelo esquerdo e escoriação no olho esquerdo. E o passageiro do banco de trás queixava dores no tórax.

No Ecosport, o condutor sofreu lesão na clavícula esquerda e escoriações na face.

Os militares atenderam as vítimas que estavam no gol e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a vítima do Ecosport. Todos foram conduzidos ao Hospital Manoel Gonçalves sob monitoramento.

No local do acidente, o Corpo de Bombeiros Militar também contou com apoio da Polícia Militar Rodoviária para controlar o trânsito.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!