Publicidade

Acidente deixa morto e três feridos na BR-494 em Divinópolis

Postado em 25/03/2021 22:44

 

Uma pessoa, sem sexo e idade identificados, morreu e outras três ficaram feridos em um acidente entre um carro e um caminhão na BR 494, próximo ao km 48, em Divinópolis, na noite desta quinta-feira, 25.

Advertisement

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  disse que a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19h32. Foram empenhadas as Unidades de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis e a Unidade de Suporte Básico (USB) de Cláudio. Ao chegarem no local as equipes encontraram com equipes do Corpo de Bombeiros.

As equipes constataram que uma vítima já estava em óbito e realizaram o atendimento de três vítimas. Dois homens, um de 66 e outro de 57 anos, estavam conscientes, foram imobilizados e encaminhados para o Hospital Santa Mônica em Divinópolis pela USA.

A USB encaminhou para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis, um homem, de 40 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada, queixando dor em fratura na perna esquerda. Ele recebeu imobilização padrão e foi medicado conforme orientação do médico da USA.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!