Acidente: 4 mortos, apos 3 suspeitos em fuga baterem de frente com caminhão após assassinar pedreiro em Itabira

Postado em 03/10/2018 15:08

Acidente: 4 mortos, apos 3 suspeitos em fuga baterem de frente com caminhão após assassinar pedreiro em Itabira

Por volta de 10:00 da manhã desta quarta feira 03 de outubro de 2018, 3 homens em um Gran Siena 1.4, cor vermelha, placa NYD-3547 de Belo Horizonte (roubado), são suspeitos de ir até à rua D, do bairro João XXIII em Itabira, MG, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Divino Rogério Ferreira Damásio, de 34 anos, que foi socorrido por populares e morreu no bloco cirúrgico horas depois.

Após o crime os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade pela Rua Humberto Campos, mesmo bairro, momento que o condutor perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um caminhão coletor de entulhos.

O motorista ainda não  identificado ficou preso às ferragens e morreu no local, os dois passageiros são, Luiz Fernando Silva Moreira, 20 anos, e Alef Marques dos Santos, 24 anos, ambos naturais de Betim – MG, eles chegaram a ser socorridos com vida, porém um morreu dentro da ambulância do SAMU alguns metros após o local do acidente, e o outro chegou a dar entrada no Pronto Socorro mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, totalizando assim 4 mortes.

A colisão foi tão violenta que o motor do Gran Siena se soltou e ficou no asfalto. O caminhão ficou bem  destruído e teve até sua barra de direção quebrada. O condutor do caminhão teve apenas leves escoriações, mas mesmo assim foi conduzido ao Pronto Socorro. Ele passou pelo teste do etilômetro mas deu negativo para consumo de álcool.

2 Revólveres 38 municiados foram encontrados, um dentro do veículo, e o outro com o impacto foi parar na via pública.

A PM isolou a área e iniciou a coleta de informações, os Bombeiros foram acionados para desencarcerar as vítimas usando um alicate hidráulico, a Perícia da Polícia Civil periciou o local, o veículo e o corpo, assim o liberando ao Necrotério, o caso será investigado.

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics