Acidente na BR-040 mata duas pessoas e deixa 16 feridas em Conselheiro Lafaiete

Postado em 14/11/2018 15:38

Acidente na BR-040 mata duas pessoas e deixa 16 feridas em Conselheiro Lafaiete

 

Na manhã desta quarta-feira (14), um acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro de passeio matou duas pessoas e deixou pelo menos 16 feridas na BR-040, em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais.

Segundo as informações da PRF – Polícia Rodoviária Federal, o ônibus estava transportando passageiros de São Bernardo do Campo,  em São Paulo para a capital mineira.

No entanto, a batida aconteceu no km 621, no sentido Rio de Janeiro/BH, porém ainda não há informações sobre o motivo do ocorrido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus transportava 27 pessoas, sendo que 16 ficaram feridas e foram socorridos por ambulâncias da corporação, do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, da via 040, concessionaria responsável pelo trecho, e das prefeituras de Conselheiro Lafaiete e Congonhas.

Além disso, o motorista do carro de modelo Uno, foi retirado das ferragens e encaminhado ao Hospital São José, localizado em Lafaiete. As outras sete vítimas foram levadas para um hospital em Congonhas. Mas, o condutor da carreta identificado como Gilmar Rodrigues, 58 anos, de Baguari e o motorista do ônibus, confirmado como Roberto Dias de Oliveira, que era de Três Rios, no Rio de Janeiro morreram no local.

Vale ressaltar que a pista precisou ser fechada em ambos os sentidos para realizar o atendimento as vítimas.  Sendo assim, por volta das 10h30 o congestionamento chegava a quatro quilômetros, conforme a Via 040. Porém, a partir das 11h40, o trânsito começou a fluir em uma faixa em cada sentido.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com