fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Acidente de trânsito com motorista embriagado resulta em prisão em Carmo do Cajuru

Acidente de trânsito com motorista embriagado resulta em prisão em Carmo do Cajuru

Image
Imagem Ilustrativa

Condutor embriagado perde controle do veículo e causa acidente na MG-050 em Carmo do Cajuru"
Imagem Ilustrativa

Neste sábado (18/03), uma equipe policial foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rodovia MG-050 KM-117, no município de Carmo do Cajuru. Ao chegarem ao local, atendentes da concessionária responsável pela rodovia já estavam presentes e sinalizaram a área.

Segundo relato do condutor do veículo de um Fiesta, de cor prata, identificado como JAG, de 52 anos, ele perdeu o controle do veículo e colidiu em duas placas de sinalização, o que fez o carro pegar fogo. A equipe policial constatou que o motorista apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Perguntado, ele confirmado ter consumido cerveja, pinga e uísque.

Para verificar a quantidade de álcool no sangue do condutor, foi realizado o teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0,90 MG/L de ar alveolar expelido pelos pulmões, confirmando que ele estava dirigindo embriagado. Diante da situação, o motorista foi preso em flagrante delito e foi lavrado o auto de infração. Além disso, o veículo foi removido por falta de custodiante.

É importante ressaltar a importância de não misturar bebida alcoólica com direção, para evitar acidentes e preservar a vida de todos.