fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Acidente de ônibus com torcedores do Corinthians deixa sete mortos em Belo Horizonte

Acidente de ônibus com torcedores do Corinthians deixa sete mortos em Belo Horizonte

Image
Divulgação/Redes Sociais

Um acidente aconteceu com o ônibus que levava os torcedores do Corinthians na madrugada deste domingo (20), resultando na perda de sete vidas e 43 pessoas feridas.O ônibus capotou na rodovia Fernão Dias, altura do km 525,4, entre Igarapé e Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a fatalidade ocorreu quando a caravana retornava para São Paulo, após o jogo contra o Cruzeiro no Estádio Mineirão, em BH.

Os torcedores contaram à equipe de resgate que, por volta das 2h50 o motorista havia alertado que o veículo estava sem freio. Após instantes, o ônibus entrou em uma curva, colidiu com o talude da estrada e tombou. As autoridades ainda trabalham para determinar com precisão o número de passageiros que estavam no ônibus. Até o momento, as informações indicam que cerca de 43 vítimas estavam envolvidas no acidente. As equipes de resgate, incluindo membros do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar, atuaram no resgate das vítimas, conduzindo 27 feridos para atendimento médico.

A pista no sentido São Paulo está interditada, com 4 km de congestionamento. Ainda não há previsão para destombamento do ônibus.