fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Páscoa com produtos surpreendentes e valores acessíveis

Páscoa com produtos surpreendentes e valores acessíveis

Páscoa

A Páscoa é uma data especial para um grande número de pessoas. Nesse sentido, até o renomado físico Albert Eistein declarou sua importância. “Algumas coisas são explicadas pela Ciência, outras pela Fé. A Páscoa é mais que uma data, é mais que Ciência, é mais que Fé, Páscoa é Amor.” Afirmou certa vez um dos homens mais inteligentes do mundo.  

Sob o mesmo ponto de vista quem deseja comemorar a Páscoa de maneira mais saborosa pode contar com a variedade de produtos da Açaí no Copo.Com Bistrô. Atualmente a loja conta com ovos tradicionais com receio, trufados, ovos de colher, ovo com casca de chocolate, recheio de açaí e adicionais, mini ovos, ovo para comer de colher, bolo vulcão especial, cones de chocolate e kits presenteáveis. 

Encomendas 

A princípio é possível ir diretamente até a loja na Rua Sergipe, 393, centro para conhecer o cardápio. O bistrô funciona de segunda à sexta – feira de 9h às 21h. Aos sábados abrem de 9h às 18h, e aos domingos o atendimento é de 12h às 20h. Porém quem preferir pode solicitar informações através do whatsapp (37) 8835 0005  

Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), projeta que o varejo deve movimentar 1,9% a mais no setor de venda de chocolates do que em 2021.