fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Aplicativo de transporte: conheça a divinopolitana Mobu

Aplicativo de transporte: conheça a divinopolitana Mobu

aplicativo de transporte

O aplicativo de transporte se tornou um dos principais aliados de quem mora em cidades de médio e grande porte. Embora no início da década as empresas internacionais de transporte atendessem as demandas do passageiro, atualmente o serviço de qualidade, acaba sendo executado apenas pelas empresas locais.

Nesse sentido o aplicativo de transporte Mobu oferece o serviço de transporte de passageiros, priorizando a segurança e o preço acessível. Principalmente durante o horário comercial, o cliente conta com as tarifas mais acessíveis pelo app. Embora o valor das corridas seja bastante em conta, a Mobu tem ainda desconto na primeira corrida. O aplicativo pode ser baixado tanto para celulares android quanto para IOS.

Acima de tudo, o aplicativo de transporte Mobu faz uma rigorosa seleção dos motoristas e dos veículos. Nesse sentido o passageiro terá conforto e tranquilidade em seus deslocamentos. Segundo os diretores, é possível que o passageiro compartilhe a sua corrida com um amigo. Através da pontualidade, preço justo e segurança, a Mobu tem se destacado no seguimento.

Antecipadamente é preciso informar as pessoas que não tem tanta afinidade com os apps, que a Mobu realiza corridas de curta, média ou longas distâncias. Confira abaixo a entrevista concedida a Rádio Nova Sertaneja com Ewerton e Fábio sobre a empresa divinopoliatana: