fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Confira as fotos do Top of Mind e a premiação da Rádio 94

Confira as fotos do Top of Mind e a premiação da Rádio 94

Top of Mind

Foi realizado na noite desta sexta – feira (3) a cerimônia de entrega do troféu Top of Mind. O evento consagrou as empresas e personalidades divinopolitanas mais votadas em cerca de 60 categorias. Anteriormente uma pesquisa com acesso aberto foi disponibilizada a sociedade, para que cada pessoa pudesse votar de maneira online, em suas empresas favoritas.

Dessa maneira, a Rádio 94 Live foi eleita como a melhor emissora de Divinópolis. Nesse ínterim, a 94 live completou 40 anos de fundação. A premiação vem coroar não apenas a sólida audiência da emissora, bem como demonstrar regionalmente a força do rádio como veículo de comunicação. Segundo pesquisa da Kantar o rádio apresentou 80% de fidelidade da audiência do brasileiro neste ano de 2021.

O diretor artístico Daniel Fernandes e a âncora Michele Fernanda subiram ao palco do evento para receber o troféu Top Of Mind das mãos do presidente da Multimarcas Consórcios, Fabiano Cazeca, padrinho do Top of Mind. A noite de premiação contou ainda com apresentações musicais, e a entrega dos troféus físicos do ano anterior.

Atualmente a Rádio 94 Live tem em sua programação diária os apresentadores: Karacol e Daniel Fernandes (7h às 9h) Clássicos 94. Fernando Guessinger e Lídia Araújo (9h às 12h) no Epidemia 94. Michele Fernanda, Marcelo Lopes e Mariana Freitas (12h às 14h) com o Toca Uma Pra Mim. Daniel Fernandes (14h às 17h) Tarde 94. JP Cardoso e Sandra Ferrazoli (17h às 19h) Fogo no Rádio. JP Cardoso (19h às 21h) e Erik Rizzatto (quinta – feira 19h às 21) com o Som do K7 e Milton Franssa (sábados, 9h às 12h).

Bem como é possível sintonizar a emissora através da frequência 94.5FM, é possível ouvir e assistir a programação da emissora pelo site 94live.com.br