fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Evento Auto Cuidado acontece nesta sexta, dia 29 na Pomar Aromaterapia

Evento Auto Cuidado acontece nesta sexta, dia 29 na Pomar Aromaterapia

Auto Cuidado

Na próxima sexta – feira, dia 29 o evento Auto Cuidado irá valorizar o bem estar emocional e físico. Segundo a aromaterapeuta Shayane Melo o dia será dedicado a conscientização sobre o câncer de mama e o auto conhecimento. Simultaneamente as clientes serão contempladas com sessões de auriculoterapia, escalda-pés relaxante com belnd de ervas, meditação guiada, ventosas, teste aromático, lanche e outros mimos

Desde já as clientes que realizarem compras na Pomar Aromaterapia com valor acima de R$80,00 podem agendar as sessões. As vagas são limitadas e mais detalhes sobre o dia do Auto Cuidado podem ser obtidas através do whatsapp (37) 9 9970 3721. Acima de tudo a boa saúde física e emocional começa pela conexão entre o conhecer seu próprio corpo e saber perceber os sinais sutis de qualquer desarmonia no organismo.

Nesse sentido a aromaterapia contempla diversas possibilidades de reconforto. Seja através da utilização dos óleos essenciais através do sistema olfativo, ou através de possíveis sinergias manipuladas para o uso tópico. Dessa forma podemos citar como exemplo a sinergia Acalmar: Óleo de massagem desenvolvido a partir de óleos vegetais e essenciais de qualidade na versão pronta para uso direto na pele. Indicado para reduzir ESTRESSE, AGITAÇÃO, NERVOSISMO, ANGÚSTIA E INSÔNIA. Auxilia nos casos de DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE.