fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Educação
  • Divinopolitana conquista classificação entre as 3 melhores de Minas Gerais

Divinopolitana conquista classificação entre as 3 melhores de Minas Gerais

divinopolitana

A divinopolitana Sara Cristina Vaz Soares conquista classificação em nível estadual pelo núcleo de relacionamento Universidade Estácio. Sobretudo para quem tem verdadeira paixão pelo apoio ao próximo, o reconhecimento da divinopolitana Sara Cristina vem coroar seus seis anos frente ao cargo de representante comercial da Estácio Divinópolis. 

Conforme informações do polo Estácio Divinópolis, cerca de 180 representantes mineiros participaram desta avaliação. Embora uma das principais conquistas da profissional mineira seja a satisfação e o bom desempenho dos alunos em seus cursos, a premiação foi motivo para comemoração. “Eu me senti feliz demais e fiquei muito surpresa. O prêmio, é um reconhecimento, e pra mim ser reconhecida pelo seu trabalho é bom demais, é a chancela que seu trabalho e seus esforços não são em vão. Além de ser uma injeção motivacional, te dá segurança pra seguir em frente” afirma Sara Vaz. 

A Estácio é uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil. Com mais de 50 anos de atuação, a universidade conta com mais de 85 cursos, estes com notas 4 e 5 junto ao MEC (Ministério da Educação). Nesse meio tempo forma mais de 700 mil profissionais que concluíram a graduação, pós ou outros cursos pela instituição.