fbpx
Pular para o conteúdo

Divinopolitanos tem música compartilhada por celebridades

música de divinopolitanos

A princípio Divinópolis se destaca como uma das maiores cidades da região. Contudo, os divinopolitanos lançam simultaneamente referências culturais para a sociedade. Nesse sentido podemos citar nomes famosos na literatura, como o da escritora Adélia Prado. O escultor de prestígio GTO, o músico de projeção internacional Túlio Mourão, bem como o cineasta Helvécio Ratton.

Principalmente no seguimento musical os divinopolitanos tem fluidez natural, com uma crescente produção autoral. Justamente com esse esmero em criar músicas autênticas o trio Anima Mea conseguiu tocar a alma dos fãs, e a emoção de vários famosos. Formado por Daniel Valadão nos vocais, Ronilsinho Moreno, Guitarrista e Sidney Braga no baixo, o trio lançou seu primeiro álbum em 2017 (Pecado Austral). Atualmente o trio Anima Mea conta com mais de 2 milhões de streamings no Spotify.

Ao mesmo tempo em que Anima Mea conquista sólidos números nos serviços de streaming musical, como por exemplo 156 mil plays apenas no Palco MP3, 55 mil visualizações apenas da música Artista no youtube, enquanto aparece como matéria no Valor,  um dos maiores veículos dedicados a area econômica. Embora os números no digital sejam consolidados, o trio não perde sua missão que é causar emoções genuínas em quem ouve. Da mesma forma os divinopolitanos tem conseguido chamar a atenção de famosos como Gil do Vigor, Marília Mendonça, Thassia Naves e Gusttavo Lima. Apenas neste ano, essas celebridades compartilharam em seus stories do Instagram a música Feliz Aniversário , parceria do Anima Mea com outra banda divinopolitana, o Dias de Truta e que já conta com 448 mil views no youtube