fbpx
Pular para o conteúdo

Robôs encontram festa típica no Arraiá Código Kid

robôs

A palavra robôs surgiu pela primeira vez em 1921 na então República Tcheca. Todavia as comemorações juninas e julinas surgiram no Brasil por volta de 1600. Enquanto os robôs por muito tempo existiram apenas nos livros e no imaginário, as festividades juninas se tornaram presentes no cotidiano.

À primeira vista o universo da tecnologia pode parecer distante das festas típicas. Contudo a Código Kid, escola de programação, robótica e tecnologia vai unir essas duas paixões neste sábado. O Arraiá Código Kid será realizado a partir das 9h, com música, comidas típicas, distribuição de brindes e aulas gratuitas para quem comparecer a Rua Paraíba, 450, centro.

Adultos e crianças a partir dos sete anos de idade, poderão experimentar sobre a criação de aplicativos, desenvolvimentos de games, criação de canal para youtube, e principalmente, se divertirem com a festividade julina. Informações sobre os cursos podem ser obtidas através do whatsapp (37) 9 8401-8343 ou através do site www.codigokid.com.br

https://www.instagram.com/p/CRXLM1yDq89/