fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Coenzima Q10 pode auxiliar na recuperação pós COVID-19

Coenzima Q10 pode auxiliar na recuperação pós COVID-19

Coenzima Q10

Informe publicitário

Um ensaio clínico conduzido na Dinamarca estuda como a Coenzima Q10 pode auxiliar para reduzir efeitos a longo prazo em pacientes que sofreram de COVID-19. Através de um estudo cruzado que contou com 120 pacientes que sofreram com efeitos de longo prazo da COVID.

Principalmente entre aquele que se queixam de fadiga mental ou física o suplemento pode auxiliar. Embora esta substância seja naturalmente produzida pelo organismo, com o passar do tempo, o corpo diminui a sua produção. Nesse sentido, quando o corpo é afetado por doenças agudas ou crônicas, a produção de anticorpos e fortalecimento do sistema imune, pode se esgotar.

Atualmente diversos profissionais que atuam na area da nutrição tem recomendado, de maneira individualizada, a ingestão do suplemento Coenzima Q10. Por vezes é possível encontrar este suplemento associado a vitamina E ou a minerais.

Frequentemente é possível encontrar a Coenzima Q10 no Empório e Armazem Mama Vitta. Bem como outros suplementos, nutracêuticos, e blends de chás e ervas desidratadas, que podem auxiliar na manutenção da imunidade.

A loja de produtos naturais, veganos, orgânicos e suplementação esta localizada na Rua Minas Gerais, 891 entre R. Rio Grande do Sul e Bahia. É possível realizar as compras através do whatsapp (37) 9926-6318, com entrega gratuita nas compras acima de R$50,00. O empório Mama Vitta fica aberto de segunda à sexta de 9h às 18h, e aos sábados de 9h às 13h.