fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Chopp de vinho de alta qualidade já esta disponível na Ímpar Bier

Chopp de vinho de alta qualidade já esta disponível na Ímpar Bier

chopp de vinho
Glasses of different kinds of dark and light beer on wooden table in line. Cold delicious drinks are prepared for a big friend's party. Concept of drinks, fun, meeting, oktoberfest.

O chopp de vinho pode ser uma saborosa opção para surpreender o paladar e agradar a todos os familiares. Do mesmo modo que o chopp tradicional conquista pela cremosidade e refrescância, o chopp de vinho agrada pela versatilidade. Frequentemente associamos o vinho ao inverno, o que faz com que a versão em chopp também seja uma boa pedida nesta época do ano.

chopp de vinho

Ao passo que as variações IPA ou Stout possam apresentar características mais marcantes, o chopp de vinho Ímpar Bier apresenta uma composição aromática e saborosa que combina muito bem com uma variação de pratos salgados ou frios.

Principalmente para quem aprecia as chamadas bebidas “prontas para consumo” esta novidade é uma boa opção. A cervejaria Dr Cevada, especialista em chopps e cerveja artesanais incorporou esse estilo as suas torneiras. Com um processo de fabricação exigente e até mesmo sofisticado – as bebidas são fermentadas o som de música clássica – o chopp de vinho também tem growlers em promoção.

Assim como os ouvintes da Rádio 94 Live puderam aproveitar em primeira mão, a promoção do chopp Pilsen por apenas R$49,90 a cada cinco litros, o leitor do Sistema MPA também será prestigiado. Por tempo limitado o cliente terá 4 growlers (4 litros) da versão vinho por apenas R$59,90.

chopp de vinho

É possível solicitar o serviço de delivery (37) 9 9191-3355, ou retirar os growler ou na própria loja, que esta localizada na Av. Sete de Setembro, 371 esquina com R. Ceara. Para quem desejar uma quantidade maior de bebidas também é possível solicitar o barril  com a chopeira montada.