fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Temporada de descontos começa hoje na Feriado Nacional

Temporada de descontos começa hoje na Feriado Nacional

Temporada de descontos

A aguardada temporada de descontos chegou em uma das lojas mais cobiçadas de Divinópolis. A Feriado Nacional esta a 31 anos produzindo moda praia e fitness de alta qualidade. A empresa divinopolitana atua em todo país, e principalmente, é bastante reconhecida no mercado internacional.

Sobretudo para quem não abre mão de peças versáteis e de extremo conforto, a Feriado Nacional disponibilizou bodys, biquinis, sungas e saídas de praia com descontos de até 50%. Simultaneamente é possível aproveitar os preços promocionais da “Summer Sale” também na linha fitness.

Tanto quanto em qualidade, a Feriado Nacional moda praia também desenvolve peças com estampas exclusivas, e com tamanhos para atender a toda a família. Definitivamente, as chamadas “peças coordenadas” caíram no gosto dos brasileiros, e a tendência segue em 2021.

O showroom Feriado Nacional em Divinópolis esta localizado na Rua São Paulo, 1.037 esquina com Rua Mato Grosso, Centro – contato – (37) 99172 3717 A loja oferece estacionamento próprio. Há ainda unidades em Nova Serrana, Rua São Geraldo 232 – Centro, contato (37) 99170 3717. Bem como uma loja no Divishop, Av JK, 1200 / lj 150 – Bom Pastor – contato  (37 )99971 9924