Redes Sociais são bem mais que fotos bonitas e blogueiras famosas. Embora existam inúmeros casos depublicações que “viralizam”, no dia a dia é preciso mais que sorte. Principalmente para quem possui um perfil comercial, há ferramentas que podem melhorar o engajamento.
Mais que seguidores, os usuários de instagram, facebook e outros devem conhecer alguns dados que são mais eficientes. A princípio termos como persona, métricas, alcance e impressões podem causar confusão, porém, são informações importantes.
Ouça a entrevista com professor Ricardo Nogueira, idealizador do curso:
Desde que a pandemia surgiu o número de negócios online só fez crescer. Ao mesmo tempo a busca pelo cliente se tornou mais acirrada. Sob o mesmo ponto de vista comerciantes e empreendedores em geral precisam planejar o crescimento digital.
Através do Curso Independência Digital é possível (mesmo para quem não usa tanto o instagram) conhecer detalhes sobre como cativar seus clientes. Com início no dia nove de março, o curso que já capacitou mais de 200 pessoas, vai abordar de impulsionamento a até fotografia e iluminação.
As incrições já estão abertas, e o primeiro lote esta disponível somente até o dia oito de fevereiro. Contudo para quem tem curiosidade, haverá uma aula gratuita no dia 16 de fevereiro. Confira os detalhes sobre esta aula e algumas dicas sobre como atingir o consumidor, nesta segunda parte da entrevista: