fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Semana da criança com diversão e descontos na Reivax

Semana da criança com diversão e descontos na Reivax

semana da criança

A semana da criança será mais divertida na loja Reivax Calçados. A tradicional loja divinopolitana preparou uma série de surpresas para os pequenos. Ao passo que a garotada busca diversão, os pais querem economizar. Dessa forma a Reivax oferece praticidade com ofertas e mimos na loja até o dia 16 de Outubro. 

Antes que a família vá até a loja, já é possível começar a semana da criança com diversão em casa. Com o aplicativo “GKids para Batman” por exemplo, as crianças podem brincar com um filtro de tela que tem a máscara do super herói. Já com o app “GKids para Barbie” o celular libera filtros da boneca para selfies.

Simultaneamente aos brindes oferecidos a quem for a loja, o consumidor terá até 50% de desconto em produtos diversos. A Reivax trabalha exclusivamente com produtos originais e licenciados. Entre os personagens mais queridos estão: Avengers, LoL, Barbie, Molekinha, Havaiana Kids e outros. 

O Grupo Reivax Calçados é uma empresa familiar com anos de tradição e que hoje é composta pelas lojas: Pista Livre, Reivax Modinha, Tribo Urbana e Reivax Calçados. Embora seja uma empresa tradicional, a Reivax já atende no formato online. É possível comprar pela internet e receber em qualquer parte do Brasil. A loja calçadista oferece opções em compras pelo PagSeguro e parcelamento em até 18 vezes.

Semana da Criança Reivax

R. São Paulo, 229 – Centro – quarteirão fechado com Av 1o de Junho – aberta de segunda à sexta de 9h30 às 18h30 – Contato – (37)98829.3538   (37) 36903839 –