Publicidade

Colchão Novo: dias 9 e 10 são ideais para a compra do produto

Postado em 08/10/2020 16:25

A maioria das pessoas não sabem mas, colchão tem prazo de validade. A princípio o ideal é trocar o produto a cada 5 ou 10 anos de acordo com os materiais utilizados na fabricação. Já os travesseiros devem ser substituídos a cada no máximo dois anos. Embora o que motive a troca seja a aparência desgatada, é o acúmulo de ácaros que deveria preocupar. Colchão novo com preço de fábrica será o promocional oferecido dias 9 e 10 pela Premium Colchões.

Ouça os detalhes da promoção com Edimilson Camargos, gerente comercial:

 

A saber, após 2 anos de uso, 25% do peso de um travesseiro é composto por ácaros e detritos. Aliás cerca de 30% da população brasileira sofre com problemas respiratórios. Muitos desses problemas poderiam ser evitados com a troca frequente dos itens para dormir. A fim de melhorar o bem estar de quem utiliza e aumentar a vida útil dos produtos é preciso tomar cuidados diários.

Rotina de Cuidados 

00:00

Em primeiro lugar o comprar um colchao novo o consumidor deve ser orientado sobre o modelo correto para suportar o peso de uma ou duas pessoas. É imporante saber se o tecido é fabricado com fibras naturais. E principalmente, ainda experimentar os modelos com espumas ou com molas. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

📣 Vem aí o nosso esperado Premium Day!!! ⠀ Dois dias com descontos imperdíveis. Toda a nossa linha de produtos com 25%off. 😱 ⠀ Já anote em sua agenda para não perder e garantir aquele colchão dos sonhos por um preço especial. 😍 ⠀ 📆 09 e 10 de outubro. ⠀ 👉 Consulte a disponibilidade de produtos. ⠀ #PremiumColchoes #PremiumDay #Promoção #Descontos #Sono #QualidadeDeVida #Conforto

Uma publicação compartilhada por Premium Colchões (@premiumcolchoes) em

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!