fbpx
Pular para o conteúdo

Conheça a empresa mineira que é destaque nacional

empresa mineira

O Grupo Tempo de Criança engloba as marcas de moda infantil  Luluzinha, Oliver e Mylu. A empresa mineira criada a partir do empreendedorismo das irmãs Vanessa e Luciana Aquino, atualmente a empresa tem escritório em Divinópolis e a fábrica na cidade de Araújos(MG).

Quanto a sua produção, a empresa mineira,  une em suas roupas matéria prima de alta qualidade e pesquisa intensa por tendências mundias. Embora a fabricação busque sempre a tecnologia disponível, as empresárias não abrem mão de empregar o talento regional das bordadeiras mineiras, que imprimem identidade única às roupas. 

Até sexta – feira, dia 11 de Setembro é possível aproveitar o Bazar que oferece descontos excepcionais em vestidos, shorts, conjuntos, e acessórios. Há roupas femininas e masculinas dos tamanhos um ao dezesseis. Porém, nesta última semana é possível aproveitar uma promoção especial: na compra de seis peças, o consumidor paga por apenas cinco. 

Conheça um pouco da história desta empresa mineira que se destaca nacionalmente, conferindo a entrevista da sócia proprietária da loja divinopolitana, Rafaela Êvo a comunicadora Michele Fernanda, pela 94 Live:

Serviço:

Bazar – R. Goiás, 721, centro ( até dia 11/9 9h30 às 18h30)

Loja – R. Minas Gerais, 464, centro ( aberta de segunda à sexta de 9h30 às 18h30) (37) 3214-8207