fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Shell Box e Banco Inter: pagamento de combustíveis e cashback

Shell Box e Banco Inter: pagamento de combustíveis e cashback

shell box

Fonte: Money Times

Banco Inter e o aplicativo de pagamentos de combustíveis Shell Box anunciaram uma parceria nesta quarta-feira (12) para oferecer uma nova funcionalidade aos clientes do banco. Agora, as compras realizadas nos postos da Shell podem ser pagas diretamente pelo Super App. Clientes do Posto Catalão Shell, localizado na Av. Paraná, 1.757, São José, já podem aproveitar mais esta comodidade

“Shell Box é uma experiência digital completamente diferenciada e exclusiva, pois é o único do setor que realmente não tem contato nenhum com a máquina de cartões ou com o frentista e as pessoas não precisam sair do carro. “A parceria com o Banco Inter levará essa facilidade para mais clientes em todo o Brasil”, afirma Marcelo Couto, diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.

“O Inter está sempre atento, principalmente,  a novidades que possam facilitar a vida dos clientes, e essa parceria vem fortalecer nossa ideia de plataforma multisserviços e que um banco pode ser mais simples, econômico e digital”, comenta Rodrigo Gouveia, CEO do Marketplace do Banco Inter.

Para usar os benefícios da parceria, basta acessar a aba Transportes no aplicativo do Banco Inter e selecionar a opção Shell Box. Os consumidores que realizarem os pagamentos pelo banco vão receber R$ 10 no primeiro abastecimento até dia 31 de agosto. A oferta é válida para qualquer combustível da marca Shell (gasolinaetanol ou diesel, comum ou aditivados).