fbpx
Pular para o conteúdo

Bazar Luluzinha, OLiver e Mylu começa hoje em Divinópolis

bazar luluzinha

Fonte: Tempo de Criança

Começa nesta quarta – feira (12) o Bazar Luluzinha. Criada em 1997 na cidade de Araújos (MG), a empresa Luluzinha foi ao longo dos anos diversificando a sua produção. Hoje o grupo Tempo de Criança continua a preservar a paixão pela moda infantil de suas fundadoras Luciana e Vanessa Aquino, simultaneamente, com a união entre conceitos de moda, qualidade das peças confeccionadas e leitura própria da modernidade.

Para os pais que buscam aliar bom investimento, e principalmente qualidade para o guarda roupas de seus filhos, começa hoje o Bazar das marcas Luluzinha, OLiver Jr e Mylu. Com descontos imperdíveis o Bazar é realizado exclusivamente na Rua Goiás, 721, centro. Com roupas infantis femininas e masculinas a grade do bazar tem peças dos tamanhos 1 ao 16 em diferentes estilos: comfy, vestidos, calças, bermudas, shorts, camisetas e outros. 

Luluzinha

Mylu

A energia da menina MyLu é contagiante! Sua personalidade dificilmente se encaixa em rótulos padronizados. De modo encantador e vibrante ela representa essa nova geração. A mesma vibração traduzida pelas peças Mylu é encontrada na equipe de profissionais do grupo Tempo de Criança que hoje atua em todo o Brasil. 

Oliver

O estilo Oliver foi criado para garotos de 02 a 16 anos que buscam em suas referências uma nova forma de expressão. Embasada no universo moderno e descontraído da geração z, a marca apresenta roupas e acessórios que transitam entre o casual e o sofisticado; ponto de equilíbrio que conecta experiências e interesses do universo infantil, extraindo o melhor da diferenciação e diversão.