Publicidade

Foi Massa Mas Poderia Ter Sido Pão de Queijo

Postado em 04/08/2020 17:20

Não há quem não se recorde de comer um pão de queijo, tomar um bom café, coado na hora, servido com simplicidade, porém muito afeto por uma avó ou familiar querido. A memória afetiva passa também pelo nosso paladar. Degustar um bom pão de queijo, assado na hora, representa mais que um bom momento à mesa.

A receita do tradicional pão de queijo faz parte da história de Minas Gerais, porém recriar o sabor com fidelidade, principalmente em um produto que é comercializado congelado, poderia ser um desafio. Tarefa que o casal divinopolitano Daniela e Wilson conseguiram cumprir com êxito.

 

 

Ao longo das duas décadas de trabalho a Diviníssimo Alimentos soube aprimorar seus produtos, mas com certeza, soube conhecer os desejos do consumidor. Anseios que podem passar por mais praticidade, maior variedade de produtos, custo benefício, bem como experiências gastronômicas.

Em um mercado alimentício onde a chamada “massa pronta” pode oferecer economia de tempo, mas não carrega receitas tradicionais, uma empresa familiar se destaca pelo zelo na linha de produção. A gerente de Marketing da Diviníssimo Alimentos contou detalhes sobre a empresa e sua evolução ao longo de duas décadas em uma bate papo com a apresentadora Michele Fernanda.

 

pão de queijo

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!