fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Live abordará comunicação digital mais eficaz para profissionais

Live abordará comunicação digital mais eficaz para profissionais

Recente estudo conduzido pela Fundação Getúlio Vargas mostra que o home office no Brasil terá um salto de 30% mesmo após a pandemia. Contudo, há algumas observações importantes sobre o chamado trabalho remoto e a comunicação digital, que devem ser observadas. Os profissionais devem ter consciência que embora estejam trabalhando “de casa” a postura profissional deve sobressair. 

Certamente ainda há profissionais que não se familiarizaram com as ferramentas ou, com as posturas do trabalho online. A fim de trazer mais segurança e assertividade para aqueles que estão trabalhando com este formato, a FIP (Federação Interestadual dos Propagandistas) programou a sua primeira Live para o dia 11 de junho, às 20h.

comunicação eficaz

Abordando o tema ” Comunicação Digital: o que você precisa saber para se sair melhor” abordará as mudanças necessárias para que cada profissional consiga uma comunicação digital eficaz.  O workshop online será transmitido através do instagram fip_propagandistas

Ouça abaixo o convite da delegada federativa da SINDIPROESTE filiada a FIP, Renata Cunha aos profissionais interessados: