fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • “Ainda bem que a cicatriz é escondida” Ouça as memórias no #TocaUma

“Ainda bem que a cicatriz é escondida” Ouça as memórias no #TocaUma

marca de cicatriz

Segundo a definição técnica, cicatrizes surgem quando a pele se refaz de machucados, doenças ou cirurgias. Porém, a equipe do programa “Toca Uma Pra Mim” trouxe o tema como meio de, principalmente, compartilhar histórias e memórias com os ouvintes. 

O programa abordou ainda, o moderno trabalho desenvolvido pelos médicos do Instituto Cicatrizzare. Inaugurado recentemente em Divinópolis, o instituto médico ´é especializado em: oxigenoterapia hiperbárica, laserterapia e tratamento de lesões.

O “Toca Uma Pra Mim” vai ao ar de segunda à sexta, de 12h às 14, pela Rádio 94Live. Ouça abaixo

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A escara, ou lesão por pressão, é causada pela deficiência prolongada na irrigação de sangue e na oferta de nutrientes em determinada área do corpo em virtude de uma pressão externa. Elas são um tipo de lesão da pele que podem ter extensão e profundidade variáveis e aparecem em qualquer região de apoio do corpo. O tratamento através de medicina hiperbárica apresenta resultados muito positivos para esse tipo de lesão, tornando possível recuperar os tecidos afetados e acelerar o processo de cicatrização das feridas. Conhece alguém que está nesta situação? Envie esse post para ela, em breve estaremos trazendo este tratamento para Divinópolis e todo centro-oeste mineiro. ##lesões #lesõesporpressão #feridas #oxigenoterapia #medicinahiperbarica #cicatrizzare #divinopolis

Uma publicação compartilhada por Oxigenoterapia Hiperbárica (@institutocicatrizzare) em