Publicidade

Zagueiro do Atlético está pronto para a maratona de jogos.

Postado em 23/07/2021 14:07

Quando o Atlético solicitou o retorno de Nathan Silva, o objetivo era colocar um zagueiro na vaga de Bueno e de Gabriel, que saíram do elenco. Então, na ocasião, a sensação da opinião pública era que o zagueiro seria reserva de Igor Rabello, Réver e Junior Alonso. Não foi assim. O jogador pegou a vaga com “unhas e dentes” e não saiu mais do time.

Já são cinco jogos seguidos do Atlético com Nathan na zaga. Virou peça-chave do esquema de Cuca. Estreou contra o Flamengo, depois, América-MG e Corinthians no Brasileiro, além dos dois duelos diante do Boca Juniors, na Libertadores. Nathan não se surpreende com este início sólido no retorno ao Galo.

Advertisement

“Não me surpreendeu porque eu já estava preparado, já cheguei preparado naquele momento”.

“Para mim, não é surpresa nenhuma porque eu vinha fazendo um papel muito bem feito na equipe do do Atlético Goianiense. Vim com muita convicção para jogar, respeitando meus companheiros, que é o mais importante. O dia a dia é muito bom dentro do clube. Espero que tenham dias melhores ainda pela frente, que a gente possa conquistar grandes títulos com a camisa do Atlético”.

Aos 24 anos, Nathan fazia parte da então melhor defesa da Série A, pelo Atlético-GO. Despertou atenção em Cuca, que o solicitou sem saber que o zagueiro pertencia ao Galo. Então, o empréstimo, que iria até dezembro, foi encerrado antecipadamente. O próximo desafio é o Bahia, domingo, pelo Brasileiro. Alerta para Gilberto, carrasco do Galo no primeiro turno do Brasileiro 2020.

“Vai ser um jogo muito difícil diante do Bahia, que tem um 9 que é muito perigoso. A gente tem que ficar atento, mas toda equipe é muito qualificada. Um jogo muito difícil, mas a gente está totalmente focado, concentrado para fazer uma grande partida e buscar os três pontos, que é o nosso objetivo”.

O Bahia será o adversário do Atlético também na quarta-feira, mas pela Copa do Brasil. A ida das oitavas de final será igualmente no Mineirão. Nathan Silva, entretanto, será desfalque do Galo pela primeira vez. Jogou a competição pelo Atlético-GO, e está impossibilitado de entrar em campo no torneio por outra equipe.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade