Publicidade

Weverton pode ser opção na zaga do Cruzeiro diante do Tombense.

Postado em 26/03/2021 12:17

Uma das caras novas do Cruzeiro 2021 é Weverton. Com 18 anos e ainda idade de Sub-20, o jogador alimenta sonhos na carreira. Alguns deles, ele vem já conquistando, como a chegada ao profissional e a convocação à seleção brasileira. Sendo observado por Felipe Conceição, o jogador falou das principais características.

“Sou um zagueiro muito técnico, com uma boa saída de bola. Procuro sempre jogar de cabeça erguida e tentar achar o passe no meio. Tenho um bom lançamento e também sou bom na bola área defensiva”.

Advertisement

Na estreia do Campeonato Mineiro, contra o Uberlândia, Weverton foi titular ao lado de Manoel, já que Paulo acabou sentindo um desconforto muscular na véspera. Logo depois, acabou servindo a seleção brasileiro Sub-18. Outro sonho realizado.

“Foi um momento muito feliz na minha vida. Sempre esperei por isso. Trabalhei duro para chegar lá e hoje é só alegria. Recebi mensagens da minha família me parabenizando e senti muito orgulho da minha estreia”.

Weverton revelou que nem sempre atuou como zagueiro, tendo assumido a posição após a ausência de um companheiro em uma partida, logo no início de sua trajetória na base.

“Joguei de volante até os 11 anos de idade, quando em uma oportunidade fui para um jogo e o zagueiro escalado faltou. Então o técnico me colocou na zaga e desde então nunca mais saí da posição”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!