Victor e Jair voltam a treinar no Atlético, mas ainda não jogam

Postado em 29/10/2019 12:43

O Atlético iniciou ontem a preparação para o jogo contra a Chapecoense, às 19h30 desta quarta, no Independência. Como de costume em dias que sucedem jogos, os titulares fizeram um trabalho regenerativo, na academia. Os reservas foram a campo e participaram de uma atividade técnica, sob orientação constante de Vagner Mancini e debaixo de chuva. As boas notícias do dia ficaram por conta de atletas machucados que apareceram no campo 1 da Cidade do Galo.

Victor participou do treino do início ao fim e, inclusive, foi o goleiro de um dos times em uma atividade de nove contra nove proposta por Mancini. Não apresentou nenhum tipo de restrição ou problema, mas, ainda assim, não é possível dizer que está liberado definitivamente do departamento médico. Isso porque não é a primeira vez que ele volta a treinar em campo desde que se afastou por causa da tendinite no joelho esquerdo. Nas outras ocasiões, as dores reapareceram quando o ritmo de treino aumentou, e o goleiro teve que ser retirado das atividades em campo. Resta aguardar para avaliar se, desta vez, as dores voltarão. Se elas forem embora definitivamente, Victor voltará a ter condição de jogo.

A outra boa notícia da tarde foi a presença de Jair em campo. O volante segue se recuperando de um estiramento muscular na coxa direita e ainda não está liberado pelo DM, mas foi a campo para correr, já com chuteiras, ao redor do gramado. Ele tem um processo de recuperação um pouco mais avançado que o de Chará, que também se recupera de lesão muscular.

Quem não treinou nesta segunda-feira foi Bruninho. Ele torceu o tornozelo direito na atividade do último sábado – problema que o tirou do duelo com o São Paulo. Deve retornar nos próximos dias. O Galo volta a treinar nesta terça-feira, novamente no período da tarde. Será a última atividade antes do duelo com a equipe de Chapecó.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com