Publicidade

Vice-presidente do Grêmio, Marco Bobsin morre após complicações por covid-19

Postado em 31/07/2020 12:37

View this post on Instagram

Noite triste demais. O amigo Marco Bobsin, o Marcão, aí no centro da imagem de costas na comemoração da Copa do brasil 2016, faleceu há pouco.  Conheci o Marcão em 2007, na campanha para a eleição do Conselho Deliberativo do Grêmio, e desde então, ao longo de todos estes anos, acompanhei a dedicação e o trabalho dele para o Grêmio. Trabalho este que culminou na sua chegada à vice presidência do clube. Parceiraço em todas as viagens, estava sempre pronto para uma conversa e uma cerveja. E foram várias nos últimos anos em vários hotéis pela América, pelo Brasil e pelo estado, acompanhando o Tricolor nas campanhas de Libertadores, Copas do brasil, Brasileirões e Gauchões.  É certamente quem mais valorizou meu trabalho no clube, sempre acompanhando de perto, perguntando, sugerindo idéias e se colocando à disposição para ajudar.  Toda ida à Arena começava ou terminava com uma conversa na sala dele… Vai fazer uma falta tremenda! Que Deus dê toda a força para os familiares neste momento difícil. Descansa em paz, meu amigo! 🇧🇼

A post shared by Richard Dücker (@ducker_gremio) on

Morreu, nesta quinta-feira (30), o vice-presidente e membro do Conselho de Administração do Grêmio, Marco Bobsin, aos 68 anos. Ele testou positivo para o coronavírus em março e ficou internado cerca de 100 dias no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Depois de um período em casa, Bobsin voltou a ser internado no sábado (25) e não resistiu. Devido à idade, o dirigente tricolor fazia parte do grupo de risco.

Marco Bobsin foi um dos fundadores da Associação Grêmio Unido, movimento político do presidente Romildo Bolzan Júnior – foto divulgação Grêmio

Marco Bobsin foi um dos fundadores da Associação Grêmio Unido, movimento político do presidente Romildo Bolzan Júnior

Natural de Santo Antônio da Patrulha, Bobsin era sócio do Grêmio desde 1970 e estava em seu quarto mandato como conselheiro. Foi cofundador da Associação Grêmio Unido, mesmo movimento político do presidente Romildo Bolzan Júnior. 

Em nota, o Grêmio lamentou a morte do dirigente e ofereceu solidariedade à família. Marco Bobsin deixa a esposa, Graça Bobsin, e dois filhos, Mariane e Diego.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!